A Prefeitura de São Domingos do Araguaia, representada pelo o Prefeito Pedro Paraná, na Cerimônia de entrega de maquinários

O Município foi contemplado com 02 Retroescavadeiras

Quinta, 08 de novembro de 2018

Sem imagem

A Prefeitura de São Domingos do Araguaia, representada por seu Prefeito Pedro Paraná, esteve presente na cerimônia de entrega de maquinários que foi realizada nesta quinta feira 08 de novembro do corrente ano na capital do estado. Na oportunidade o Município foi contemplado com duas (02) retroescavadeiras de pneu, ambas são frutos da luta incansável do Prefeito Pedro Paraná, as mesmas são das emendas parlamentares de bancadas dos Deputados Federais ARNALDO JORDY (PPS) e ZÉ GERALDO (PT). O evento foi promovido pelo Ministério da Integração Nacional e contou com a presença dos representantes dos Municípios beneficiados, deputados federais, estaduais, senadores, do Ministro da pasta ANTONIO DE PÁDUA e do Governador eleito HELDER BARBALHO.
    Prefeitura de São Domingos do Araguaia
    Uma nova história se faz com trabalho!

Direitos de conteúdo reservados Prefeitura Municipal de São Domingos do Araguaia
Alfa Tecnologia e Gestão

Desenvolvimento e manutenção por W B I