Curso de Operação e Manutenção de Máquinas Agrícolas

O Curso é totalmente gratuito e com carga horária de 40h, contou com a participação de 30 alunos

Sexta, 17 de agosto de 2018

Sem imagem

Curso de Operação e Manutenção de Máquinas Agrícolas

A prefeitura de São Domingos do Araguaia, em parceria com o SENNAR, Sindicato dos Produtores Rurais e Secretaria de Agricultura, com o apoio da Faepa e Sec. De Assistência Social, estão realizando o curso de Operação e Manutenção de Máquinas Agrícolas.
    O curso é totalmente gratuito e com carga horária de 40h, contou com a participação de 30 alunos, com aulas teóricas e práticas o curso tem como objetivo capacitar novos operadores para o mercado de trabalho, além de capacitar os colaboradores que irão operar os novos equipamentos da prefeitura.

Prefeitura de São Domingos do Araguaia
    Uma nova história se faz com trabalho!

Direitos de conteúdo reservados Prefeitura Municipal de São Domingos do Araguaia
Alfa Tecnologia e Gestão

Desenvolvimento e manutenção por W B I