Identificação Civil

A Secretaria Municipal de Assistência Social reinicia a emissão de carteiras de identidade no município com a aquisição da impressora LEXMARK CS521 adquirida p

Sexta, 12 de julho de 2019

Sem imagem

A Secretária Municipal de Assistência Social reinicia a emissão de carteiras de identidade no município com a aquisição da impressora LEXMARK CS521 adquirida por meio de consorcio intermunicipal. Alem de atender os moradores de São Domingos do Araguaia, O reinício do serviço agora ira beneficiar também os municípios de Brejo Grande do Araguaia, Palestina do Pará e São João do Araguaia, municípios participantes do consórcio. É mais uma demonstração do compromisso da atual gestão com o enfrentamento ao sub-registro e a falta de documentação civil da população de São Domingos do Araguaia. Parabéns a Secretaria Municipal de Assistência Social Carmem Medeiros e toda sua equipe pela dedicação no atendimento socioassistencial a população, aos prefeitos envolvidos, pela iniciativa e parabéns aos moradores de São Domingos do Araguaia que vem se firmando a cada dia como pólo de atendimento e serviços da região.
    Saiba mais: Clique aqui
    UMA NOVA HISTÓRIA SE FAZ COM TRABALHO!

Direitos de conteúdo reservados Prefeitura Municipal de São Domingos do Araguaia
Alfa Tecnologia e Gestão

Desenvolvimento e manutenção por W B I